Criada em 24/01/2019 às 11h57 | Mercado

Em parceria com Faet, Senar oferece 65 vagas em curso técnico gratuito em agronegócio no interior do Tocantins

No Estado são, ao todo, 65 vagas para os polos de Palmas e Gurupi. Modalidade tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Imagem
As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro, informam Faet e Senar (foto: CNA\Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, com a oferta de 2.410 vagas em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal, no Tocantins estão sendo oferecidas, 65 vagas para os polos de Palmas e Gurupi. 

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais.

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro e podem ser feitas no site senar.org.br/etec

Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999. (Da Faet)

SERVIÇO
O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: De 23/01 a 14/2
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 - De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2025 Norte Agropecuário