Criada em 29/01/2021 às 08h20 | Comunicação

Extensionistas rurais e colegas de trabalho lamentam falecimento do agrônomo Deusilmar Matos, de 69 anos

Foram mais de 40 anos dedicado à agronomia no Tocantins, atuando, antes de ingressar no Ruraltins, como presidente de Cooperativa, e também fiscal agrônomo do Bradesco.

Imagem

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e colega de trabalho Deusilmar Gomes de Matos, 69 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 28, em Palmas (TO), em virtude de fibrose pulmonar, por sequelas da Covid-19.

Engenheiro Agrônomo, natural de Miracema e extensionista Rural do Ruraltins desde janeiro de 2006, Deusilmar iniciou o serviço público na Unidade Regional de Pedro Afonso, e atualmente, exercia a função de Supervisor Regional da Delegacia Regional de Apoio de Miracema. Foram 15 anos de serviços prestados ao órgão e ao produtor rural, deixando um legado de comprometimento e dedicação à profissão, e de amizade a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

“Hoje nos despedimos de um grande amigo que deixa um legado de simplicidade, dedicação, sinceridade, amizade, companheirismo e profissionalismo. Deusilmar era aquele amigo para todas as horas, de um coração imenso!! Um amigo e colega de trabalho que tanto me ensinou com sua vasta experiência de mais de 40 anos de dedicação profissional e que tive o privilégio de conviver, compartilhar e aprender a elaborar uma das mais importantes atividades da nossa carreira que é elaboração de projetos de Crédito Rural. Nossa amizade continua, mas de um outro jeito, ficam as boas recordações, as memórias que nos elevam a sorrisos pelo rosto e gratidão no coração.

Obrigado sr. Deusilmar, vá em paz meu amigo! Você fará muita falta em nosso meio, lamento profundamente essa perda irreparável para todo o setor Agropecuário do Estado”, mensagem do amigo e colega, Marco Aurélio Gonçalves Vaz.

Foram mais de 40 anos dedicado à agronomia no Tocantins, atuando, antes de ingressar no Ruraltins, como presidente de Cooperativa, e também fiscal agrônomo do Bradesco.

Viúvo e pai de quatro filhos e netos, Deusilmar deixa as boas recordações de um homem generoso, de uma alegria contagiante, e que ensinou muito a todos nós.

Aos seus familiares e amigos deixamos os nossos sinceros sentimentos, e que neste momento de extrema dor, rogamos que Deus em sua infinita misericórdia console os seus corações.

Amigos do Ruraltins

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2025 Norte Agropecuário