Criada em 08/03/2019 às 17h06 | Comunicação

Em Palmas: Curso busca qualificar profissionais para atuar na produção intensiva de gado de corte

Conteúdo programático prevê orientações técnicas sobre fisiologia da reprodução, melhoramento genético em bovinos de corte, manejo sanitário, estação de monta e andrologia em bovinos, inseminação artificial, biotecnologia da reprodução (IA e IATF) e ultrassonografia em bovinos de corte.

Imagem


Clique aqui e saiba mais sobre o curso

Voltado a médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros agrônomos, ativos e formadores de renda, são capazes de atuar em nível superior e funcional na produção intensiva de gado de corte. Em anuncio ao Agropecuário, o diretor de relações institucionais da TFC Educacional, Thiago Magalhães de Lázari, dá mais detalhes sobre o assunto.

O elemento do programa de organização em bovinos de corte, melhoma genética em bovinos de corte, manejo sanitário, estação de monta e andrologia em bovinos, inseminação artificial, biotecnologia da reprodução (IA e IATF), ultrassonografia em bovinos de corte, desempenho em manejo de cria, cruzamento industrial, índices zootécnicos e os seus ativos, desempenho em engenharia de produção, produção de bovinos a pasto, ILPF - conceitos, sustentabilidade e sustentabilidade.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2025 Norte Agropecuário